POLÊMICA

Reynaldo Gianecchini detona influenciadores: 'ninguém quer estudar'

Reynaldo Gianecchini revelou sua opinião sobre TikTokers em entrevista à Gabriela Priori

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/04/2022 às 18:43
Notícia
X

O ator Reynaldo Gianecchini foi o convidado de estreia da nova temporada do “À Prioli”, programa de entrevistas de Gabriela Prioli na CNN. Na entrevista, o veterano falou sobre sua carreira, vida pessoal e deu sua opinião sobre os influenciadores digitais.

Gianecchini revelou que tem a impressão de que os influenciadores querem apenas ser famosos na internet, mas não querem estudar.

“Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal. Eles estão fazendo um monte de coisas, mas, também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar“, declarou.

Apesar da declaração, o ator deixou claro que não desmerece o trabalho dos influenciadores digitais. “Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova”, comentou.

Entretanto, muitas vezes aparenta que eles se fecham em seu próprio mundo e não conhecem outras referências. “Mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode”, opinou.

“Querem fazer essa coisa de ‘vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro’. Não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado“, completou o artista.

Tags

Autor