VINGANÇA

NOVELA PANTANAL: por que Maria Marruá é assassinada na novela? Entenda detalhes da trama

Maria Marruá será assassinada brutalmente por vingança em 'Pantanal'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/04/2022 às 19:58 | Atualizado em 12/04/2022 às 17:40
Notícia
X

Mais uma tragédia na família Marruá está para acontecer, em Pantanal’. Desta vez, Maria (Juliana Paes) será assassinada de maneira brutal por causa de uma vingança tramada por Muda (Bella Campos). A personagem jurou vingança à família Marruá.

A matriarca Maria Marruá será assassinada após dar abrigo à Muda, sem imaginar que ela é a filha do homem que Gil (Enrique Diaz) matou. A morte do seu pai fez Muda jurar vingança contra a família e é o que a motiva a ir às terras dos Marruá.

Após chegar à tapera dos Marruá, Muda irá fingir que não sabe falar para conquistar a simpatia de Maria e Juma, que fica com pena da desconhecida e pede que a mãe não a mate. Porém, sem imaginar que a personagem de Bella Campos quer vingança contra mãe e filha por causa do que aconteceu ao seu pai no passado.

Como será a morte de Maria Marruá?

Maria Marruá vai ser assassinada no episódio previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (12).

Após deixar que Muda fique em sua casa, Maria desconfia quando percebe que a mulher tenta pegar sua arma. Entretanto, suas desconfianças não duram muito, porque a personagem logo é assassinada.

Não se sabe se a morte de Maria será como na versão original de ‘Pantanal’, com um pistoleiro perseguindo a matriarca, ou se pelas mãos da própria Muda, sem que Juma saiba, já que depois do ocorrido, Juma enterra o corpo da mãe e se consola com Muda.

Por que Maria Marruá é assassinada?

Muda é filha de um poderoso dono de terras do pantanal e jurou vingança contra a família Marruá após a morte do seu pai, assassinado pelas mãos de Gil, marido de Maria.

A personagem segue a única ligação familiar conhecida para vingar a morte do seu pai: Maria e Juma. Seu plano é acabar com a família Marruá.

Tags

Autor