Nova etapa

PANTANAL: quando vai ao ar a nova fase?

A novela focará no casal de jovens, Juma e Jove

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 07/04/2022 às 15:49
Notícia
X

A novela 'Pantanal' já se prepara para começar a segunda fase. Dando um salto de 20 anos, os atores serão trocados para condizer com as suas respectivas idades. Além disso, outros personagens só aparecem durante a passagem dos capítulos.

Na segunda fase, o folhetim dará enfoque no casal Juma, papel de Alanis Guillen, e Jove, personagem de Jesuíta Barbosa. A transição será de grandes emoções, pois terá a morte de Antero, interpretado por Leopoldo Pacheco, que acarretará no desespero da sua esposa Mariana, feita por Selma Egrei.

Somente com o tempo que chegará a exibição de Muda, papel de Bella Campos, indo para a casa em ruínas de Maria Marruá, personagem de Juliana Paes, e Juma. O motivo é que a jovem irá se vingar do assassinato do pai, que foi morto por Gil, interpretado por Enrique Diaz.

Entretanto, o foco da mudança para segunda etapa é a viagem de Jove, que sai do Rio do Janeiro para ir encontrar José Leôncio, que agora será vivido por Marcos Palmeira, no 'Pantanal'. O motivo de ficar frente a frente é que o homem é pai do jovem e eles nunca se conheceram. Porém, logo percebem que não são parecidos e, na sequência, acaba conhecendo Juma e se apaixona.

Quando a segunda fase vai ao ar?

Como toda grade de programação pode sofrer alterações, até o momento, a segunda fase está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12).

Na trama original, a segunda fase demorou um pouco mais para ser exibida. Mas, a TV Globo decidiu reeditar as cenas para evitar uma fuga do público e perder audiência com a novela das 21h.

Tags

Autor