Intimidade

VÍDEO: Xuxa detalha sexo com Ayrton Senna e Pelé: 'coloca o capacete?'

Durante entrevista, Xuxa falou sobre intimidade que tinha com Ayrton Senna e Pelé

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/04/2022 às 15:50 | Atualizado em 08/04/2022 às 21:28
Notícia
X

Em uma entrevista para lá de descontraída, Xuxa Meneghel relembrou alguns momentos marcantes da sua vida.

Na ocasião, a apresentadora deu detalhes sobre os namoros que teve com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e também com o jogador de futebol Pelé.

As declarações foram dadas a Sérgio Malandro, que comanda o podcast Papagaio Falante. Xuxa e Ayrton Senna namoraram entre os anos de 1988 e 1989.

Durante o período, a mãe de Sasha Meneghel falou que uma vez, enquanto transavam, pediu para que o piloto colocasse o capacete.

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", relembrou.

Xuxa tinha ciúmes de Pelé

Já o relacionamento amoroso de Xuxa com Pelé aconteceu quando dos 17 aos 23 anos de idade da apresentadora. Ela disse que sentia muito ciúmes do ex-jogador de futebol. 

"Às vezes, [Pelé] chegava com camisa suja de batom. Eu dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", detalhou Xuxa.

Assista à entrevista na íntegra:

Tags

Autor