Treta

Mara Maravilha provoca Xuxa com paródia da música 'Ilariê'; veja vídeo

Esta não é a primeira vez que Mara Maravilha provoca Xuxa Meneghel. As duas chegaram a protagonizar uma briga no final do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/02/2022 às 17:44
X

Mara Maravilha, de 53 anos, tem um jeitinho polêmico de ser e não se distancia dessa personalidade. Mais uma vez, a cantora fez declarações polêmicas, atacando Xuxa Meneghel, 58 anos. 

Desta vez, Mara Maravilha provocou Xuxa Meneghel ao se comparar com a "rainha dos baixinhos". A declaração foi dada durante entrevista ao programa Morning Show, da TV Jovem Pan. Assista ao vídeo ao final desta matéria.

A apresentadora disse que se tornou um sucesso nacional depois de fazer uma paródia da música Ilariê. Cabe lembrar que este é um dos maiores hits de Xuxa Meneghel.

"Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global", disse.

Mara Maravilha acumula históricos de deboches contra Xuxa; relembre

Esta não é a primeira vez que Mara Maravilha provoca Xuxa. Em novembro do ano passado, a cantora também já tinha feito declarações polêmicas envolvendo a "rainha dos baixinhos".

"O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê' e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", debochou Mara Maravilha durante o programa do Ratinho, do SBT.

O apresentador do programa, inclusive, chegou a interromper Mara Maravilha ao perceber a provocação. "A Xuxa vai brigar com você", alertou o comunicador. "Estou pouco me lixando", respondeu Mara.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor