Sobrenatural

Marilia Mendonça 'apareceu' para Murilo Huff em show; entenda

Marilia Mendonça morreu em novembro do ano passado, vítima de uma grave acidente de avião

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/04/2022 às 19:06 | Atualizado em 14/04/2022 às 16:21
Notícia
X

Ex-namorado de Marilia Mendonça, Murilo Huff realizou show em Tubarão, Santa Catarina, na noite de sábado (9). 

Durante a apresentação, o pai do filho de Marilia Mendonça disse que a cantora - que morreu em um acidente de avião no interior de Minas Gerais em novembro de 2021 - "apareceu" para ele.

Murilo Huff disse, em seu perfil oficial nas redes sociais, que sentiu a sertaneja. "'De quem é a culpa' no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim, uma forma de me conectar com ela", começou ele em seus Stories. 

"Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marilia. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado", disse Murilo Huff sobre o "contato sobrenatural" com Marilia.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

Tributo a Marilia Mendonça

Murilo Huff anunciou, em entrevista ao Metrópoles, que está trabalhando para colocar um projeto que tem o objetivo de homenagear ainda mais Marilia Mendonça.

"Não mostrei para ninguém. Comecei a escrever e já está bem adiantado o texto de um rap. Comecei a ouvir rap por causa dela. Escrevi mais uma rima cantada, do jeito que ela gostava, mas é uma coisa que escrevi para mim", afirmou ele. 

"Não foi para divulgar, mostrar para ninguém. É mais uma forma de homenagem”, complementou Murilo Huff.

Relembre: Murilo Huff, ex de Marilia Mendonça, se emocionou no seu primeiro show, em dezembro de 2021, após morte da cantora

Tags

Autor