NOVO REALITY

ILHA RECORD 2022: Record busca famosas consideradas 'barraqueiras' para integrar o elenco, diz colunista; saiba quem são

A emissora deve iniciar as entrevistas com os participantes em maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/04/2022 às 9:41
Notícia
X

Com o fim do BBB 22, outros realitys também começam a se preparar para estreia. É o caso do "Ilha Record", programa da emissora que teve sua primeira edição no ano passado. Agora, sem o comando de Sabrina Sato, a busca pelo elenco segue a todo vapor.

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a Record está sondando duas mulheres "barraqueiras" para integrar o casting: Liziane Gutierrez (ex-A Fazenda) e Faby Monarca (ex-Power Couple). As duas já vem protagonizando algumas confusões na internet.

A briga chamou atenção da emissora que viu a oportunidade de colocar pessoas para rivalizar no programa. Apesar de estar na Ucrânia, Liziane tem contrato com a Record desde o fim do "Famosas em Apuros", quadro do programa de Rodrigo Faro.

Já Faby participou da edição de 2019 do Power Couple. Ela já tinha sido convidada para participar da primeira edição do Ilha, mas a pandemia da covid-19 atrapalhou os planos.


Tags

Autor