VEM AI

POWER COUPLE 2022: quem são os casais cotados para o reality? Confira lista do provável elenco

O programa é da Record TV, e deve iniciar em maio, após o BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/03/2022 às 11:17
Notícia
X

O começo de ano na televisão brasileira é repleta de realitys shows, mesmo com o Big Brother Brasil tendo maior destaque. Na Record TV, o primeiro programa da lista é o Power Couple, que estreia em maio, logo após o fim do reality global.

O programa é uma competição entre casais que disputam provas e dinâmicas para acumular prêmios. Diferente dos outros realitys, neste formado, eles precisam se esforçar para ganhar a maior quantia em dinheiro e caso vençam a disputam, levam para casa o acumulado.

As provas exigem habilidade, sorte e força física dos participantes. Mas além disso tudo, os casais precisam ter afinidade e união para conseguir sobreviver os embates.

Em 2021, os grandes vencedores foram Mari Mattazaro e Matheus Yurley com 63,41% dos votos. Eles ganharam o acumulado de R$ 403 mil. Os dois se destacaram por brigar com os queridos do público: Deborah e Bruno.

Quem são os participantes cotados para participar do reality?

Como falta pouco tempo para começar o Power Couple, as listas de possíveis participantes já começaram a ser veiculadas na mídia. 

Segundo o canal WebTVBrasileira, que comentar reality show e acertou os nomes da última edição, revelaram sete possíveis casais: Cartolouco e Gabriella, Mussunzinho e Karoline, Diney e Erika, Pe Lanza e Anne, Nahim e Sandra, Adryana Ribeiro e Albert e Hadbala e Elizabeth.

Outra lista que também saiu foi da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, que afirmou outros nomes para o reality. Flay e Pedro Maia, Sarah e Lucas Viana, Caio Afiune e Waléria Mota, Kelly Key e Mico Freitas, Dani Souza e Dentinho, Carol Nakamura e Guilherme Leonel.

Além deles ainda completam a lista: Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Ana Paula Minerato e Wesley Santesso, MC Kekel e Sabrina Lacerda e Raí Saia Rodada e Yasminny Menezes.

Qual a data de estreia do Power Couple?

O grande sucesso na apresentação do programa, Adriane Galisteu retorna para a edição de 2022. O programa será exibido de segunda à sexta, e terá início no dia 02 de maio. 

Tags

Autor