PRIORIDADE

Juliana Paes revela por que resolveu deixar a Globo: 'precisei puxar o freio'

Juliana Paes explica porque encerrou contrato fixo de 21 anos com a Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/04/2022 às 16:21
Notícia
X

Juliana Paes está em clima de despedida da Globo depois de 21 anos. No ar em seu último trabalho sob contrato fixo, como Maria Marruá no remake de ‘Pantanal’, a atriz refletiu sobre o que a levou a sair da emissora.

“Eu amo a Globo, amo o Projac, mas precisei puxar o freio”, declarou Paes. Para a atriz, o momento de alerta veio quando ela percebeu que estava negligenciando os filhos a própria saúde.

“Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu para eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando”, explicou, em entrevista à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Como estava gravando Paes não pôde ir ao médico, que foi atendê-la dentro dos Estúdios Globo. Foi esse o momento que ela sentiu que precisava tirar mais tempo entre os trabalhos. Outro alerta veio quando a atriz esqueceu uma apresentação dos filhos na escola.

“Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo”, explicou.

Juliana Paes fala em ‘desconforto’ com modelo de contrato fixo na Globo

Assim como muitos atores que recentemente encerraram seus antigos contratos de exclusividade com a Globo, Juliana Paes revela que não descarta a ideia de voltar a trabalhar na emissora. Entretanto, sob outro modelo de contrato.

A atriz comenta que passou a se sentir desconfortável com o modelo de contrato fixo por ter que recusar diferentes oportunidades com outras emissoras ou produtoras.

"Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha", explicou.

Tags

Autor