EITA

NOVELA PANTANAL: Juliana Paes quase é atacada por jacaré em gravação da novela; confira a cena

A atriz confirmou em entrevista que foi um momento de perrengue durante a gravação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/04/2022 às 12:43
Notícia
X

O público se emocionou com Maria Marruá (Juliana Paes) se transformando em onça para salvar a pequena Juma. Toda a sequência de dar à luz dentro de uma canoa na beira do rio deixou os telespectadores em polvorosa. 

Mas apesar da beleza do momento, a atriz revelou que passou por um sufoco durante as gravações. Em um momento em que estava gravando no rio, um jacaré estava vindo em sua direção para atacar.

"Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe", disse.

"Tinha gente correndo e gesticulando, quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando", contou para a Quem. Ela disse que rapidamente saiu da água com a barriga falsa nas mãos.

O capítulo dessa terça-feira (5) foi o mais esperado deste início de novela. Maria Marruá dá à luz a Juma, e rejeita a criança assim que nasce. Ao perceber que ela corre perigo e pode ser atacada por uma cobra, a mãe vira uma onça e salva a vida da pequena.

Tags

Autor