Influencer e vereador Gabriel Monteiro ganhou mais de 245 mil seguidores após acusações de assédio sexual; relembre caso
Youtuber e vereador, o caso de Gabriel Monteiro recebeu muitos comentários nas redes sociais
Depois de ser alvo da Polícia Civil por ser acusado por causa de um vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel Monteiro (PL-RJ) tendo relações sexuais com uma menina de 15 anos, o influencer recebeu mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.
Além disso, o vereador está sendo acusado na Comissão de Ética da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro envolvendo denúncias de assédio sexual e moral por parte de servidores e ex-funcionários, que revelam ter sido constrangidas e agredidas. Ao todo, se acumula mais de 14 processos contra ele.
Mesmo com todas as acusações feitas contra o atual vereador, sua margem de seguidores nas redes sociais vem crescendo cada vez mais. Desde as acusações serem expostas no Fantástico, no início do mês de abril, o acusado vem ganhando grande repercussão na mídia.
Seguidores crescendo
Apenas neste período, o jornal 'O Globo' afirma que 9.731 pessoas deixaram de segui-lo, enquanto outras 245.149 passaram a acompanhá-lo.
O saldo foi mais positivo no Instagram, em que ele ganhou 130 mil seguidores. No Youtube, o acréscimo foi 50 mil seguidores, enquanto no Facebook de 44 600. No Twitter, ele ganhou 21 mil seguidores.
Ver essa foto no Instagram