Justiça

Influencer e vereador Gabriel Monteiro ganhou mais de 245 mil seguidores após acusações de assédio sexual; relembre caso

Youtuber e vereador, o caso de Gabriel Monteiro recebeu muitos comentários nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/04/2022 às 17:22
Notícia
X

Depois de ser alvo da Polícia Civil por ser acusado por causa de um vazamento de um vídeo íntimo de Gabriel Monteiro (PL-RJ) tendo relações sexuais com uma menina de 15 anos, o influencer recebeu mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.

Além disso, o vereador está sendo acusado na Comissão de Ética da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro envolvendo denúncias de assédio sexual e moral por parte de servidores e ex-funcionários, que revelam ter sido constrangidas e agredidas. Ao todo, se acumula mais de 14 processos contra ele.

Mesmo com todas as acusações feitas contra o atual vereador, sua margem de seguidores nas redes sociais vem crescendo cada vez mais. Desde as acusações serem expostas no Fantástico, no início do mês de abril, o acusado vem ganhando grande repercussão na mídia.

Seguidores crescendo

Apenas neste período, o jornal 'O Globo' afirma que 9.731 pessoas deixaram de segui-lo, enquanto outras 245.149 passaram a acompanhá-lo.

O saldo foi mais positivo no Instagram, em que ele ganhou 130 mil seguidores. No Youtube, o acréscimo foi 50 mil seguidores, enquanto no Facebook de 44 600. No Twitter, ele ganhou 21 mil seguidores.

Tags

Autor