TV

NOVELA PANTANAL: assassinato, briga com onça e enterro; confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (13/04)

Nesta semana, a transição da novela Pantanal marcou uma série de desafios da trama

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/04/2022 às 18:56 | Atualizado em 13/04/2022 às 19:47
Notícia
X

A segunda fase da novela Pantanal começou nesta terça-feira (12) e parece que muitos pontos entre os personagens ainda não foram resolvidos mesmo com o passar dos anos.

Uma das cenas que mais marcam a segunda fase da novela é a morte de Maria Marruá, que morre depois de lutar pela sua vida, mas é levada por causa de uma vingança de Muda. O capitulo de hoje marca o assassinato da mulher onça.

Confira resumo desta quarta-feira (13)

Muda finge não falar e Juma pede para que a mãe não atire nela. José Leôncio avisa a Tibério para se manter afastado de Maria Marruá. Lúcio decide ficar no Pantanal por causa de Muda.

Maria Marruá flagra Muda tentando pegar sua espingarda e desconfia da moça. Madeleine leva Joventino a um terapeuta e ele estranha o comportamento da mãe.
Maria Marruá some e Juma desconfia de Muda. Logo depois, Lúcio luta contra a onça Marruá e depois de uma briga corporal, atira contra a matriarca.

Tibério e Tadeu encontram o jagunço quase morto na beira do rio. Madeleine convida Gustavo para jantar. Mariana flagra Nayara e Joventino juntos.

Juma enterra a mãe. Joventino encontra cartas de José Leôncio no quarto de Irma.

Relembre morte de Maria Marruá na primeira edição:

Tags

Autor