PROFISSÃO

Por que Fátima Bernardes deixou o 'Encontro'? Saiba o motivo

Fátima Bernardes irá deixar o 'Encontro', da Globo, em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/04/2022 às 10:09 | Atualizado em 14/04/2022 às 10:36
Notícia
X

Já é certo que Fátima Bernardes irá deixar o comando do Encontro. Foi anunciado, na última quarta-feira (13), que a apresentadora irá para a nova temporada do The Voice Brasil, que irá estrear em outubro deste ano. Mas, afinal, qual o motivo?

No Encontro, Fátima Bernardes será substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta. É em outubro, inclusive, que o programa matinal da Globo completa 10 anos de exibição.

Por que Fátima Bernardes deixou o 'Encontro'?

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o The Voice Brasil é um novo formato e um desafio para Fátima Bernardes.

Esse, inclusive, seria um dos principais motivos para a jornalista deixar o comando do Encontro. Além disso, o colunista aponta que Fatinha estaria cansada de apresentar programas diários.

Fátima Bernardes se pronuncia

Pelo Instagram, Fátima Bernardes também anunciou sua mudança para o The Voice Brasil e abriu o coração sobre sua decisão.

"Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu", explicou.

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. (...) Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase?", disse Fátima.

Tags

Autor