Vida movimentada

Cleo Pires fez sexo a 3, no camarim da Globo e tem fetiches; entenda

A artista não tem papas na língua e abriu o jogo sobre sua sexualidade

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 17/04/2022 às 14:39
Cleo Pires - Foto: reprodução de @cleo
Cleo Pires - Foto: reprodução de @cleo
Leitura:

Cleo Pires já conhecida nas telinhas por seu talento, mas algo que talvez uma galerinha não saiba é que a gata é uma entusiasta do sexo. Isso mesmo! Ela já transou em diversos lugares e até nos camarins da rede Globo.

De sexo a três à anal, não existe tabu que a artista não queria quebrar. Casada com Leandro D'lucca desde o ano passado, Cleo gosta de ser considerada um símbolo sexual.

Fazer amor no avião? Sim, Cleo já fez. No banheiro de balada? claro. Barraca de camping? Tem. Telhado de prédio e com Bidê? Aí é que tem mesmo. Nada é barreira para a artista.

Bastidores da Globo

Em entrevista ao programa 'Lady Night' apresentado por Tata Werneck, Cleo Pires já contou que transou pelos camarins da rede Globo. "É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar", revelou ela na ocasião.

Sexo a três

Outra coisa que não faltou na lista de experiências da atriz é a prática com mais de uma pessoa. Na ocasião, ela fez questão de frisar que foi para a cama com dois homens e não clássico duas mulheres e um homem. 

"Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: 'Ai, mas o homem pegando homem'. Então perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?", disse ao canal do YouTube do ator Theodoro Cochrane.

Nudez e pornô

Cleo também é viciada em pornô mas admite que se afastou um pouco. Também adora nudez, mas confessa que sentiu um pouco de repulsa após observar como mulheres no mundo artístico são tratadas em relação a isso. 

"Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexy. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto", disse.

 

Comentários

Últimas notícias