Galã de Pantanal, Marcos Palmeira relembra crise na carreira: 'tinha ficado muito engessado'
O ator relembrou momentos tensos ao interpretar um galã de novela
Vivendo um dos personagens mais marcantes de Pantanal, Marcos Palmeira relembrou o momento em sua vida que se sentiu 'engessado' na carreira.
Falando sobre ter dado vida a Fernando em 'Celebridade (2003)', o ator explicou que se sentiu 'engessado' vivendo um galã na época e chegou a questionar se seria o certo a se fazer.
“Vivi um momento de crise em Celebridade. Todo ator sonhava ser protagonista de Gilberto Braga. E quando chegou o meu momento, veio o questionamento: é isso mesmo o que eu quero? Eu achava que tinha ficado muito engessado na figura do galã”, disse o ator para à revista Veja.
Depois de comentar o momento difícil em que viveu e falando vida e envelhecimento, Marcos, que agora está dando vida a José Leôncio em Pantanal, lembrou dos momentos que passa ao lado da filha.
Palmeira falou como o nascimento da filha, Júlia, de 14 anos, fruto do seu relacionamento com a diretora Amora Mautner, mudou sua perspectiva:
"Desde que minha filha nasceu, eu tive a dimensão de que o tempo estava passando, mas estou achando bom envelhecer. Aprender mais, me entender melhor. Minha filha me ensina muito nesse sentido, porque não adianta só falar, se você não faz. O que educa é o exemplo".
Ver essa foto no Instagram