RIVAIS?

Após suposta trégua, saiba o que Ludmilla pensa sobre possível reconciliação com Anitta

Anitta e Ludmilla cortaram relações após problemas envolvendo a música 'Onda Diferente'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/04/2022 às 11:10
Notícia
X

A amizade do pop? Parece que não vem aí. Após alguns boatos envolvendo uma reaproximação de Ludmilla e Anitta, a esposa de Brunna Gonçalves resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Tudo começou quando, no último fim de semana, Anitta se apresentou no festival Coachella, nos Estados Unidos, e representou o Brasil com um bom baile funk e bossa nova. Entre o repertório estava o sucesso da Poderosa ao lado de Ludmilla e Snopp Dog, Onda Diferente.

Pelo Twitter, Ludmilla parabenizou o feito da artista. "Muito fod* ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, p*rra", publicou, marcando Anitta e o rapper no post.

Amigas de novo?

Foi a partir desta interação que os fãs começaram a especular se Ludmilla e Anitta se reconciliariam. Porém, de acordo com uma publicação do Jornal Extra, esse cenário está longe de acontecer.

"Tudo o que ela quer é distância da Anitta. Ela sabe que esse papo de pazes é puro marketing para uma música que seria lançada falando de amizade e reconciliação", declarou uma fonte próxima à Lud.

Tags

Autor