TV

NOVELA PANTANAL: Vai ter incesto em Pantanal? Guta faz revelação chocante para Tenório

Guta revela para o pai, Tenório (Murilo Benício) que quase fez sexo com o meio-irmão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/04/2022 às 12:56
Reprodução/TV Globo
Guta é vivida pela atriz Julia Dalavia em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Em Pantanal, a personagem Guta, vivida por Julia Dalavia, faz uma revelação íntima para o pai, Tenório (Murilo Benício), que deixa tanto o patriarca quanto o público chocados. Isso porque a moça conta que acabou se envolvendo com o meio-irmão, que deve surgir nos próximos dias no folhetim.

Ao que tudo indica, no capítulo desta terça-feira (19), Guta irá abrir o jogo com Tenório, afirmando que sabe que ele possui outra família na novela.

Além disso, a personagem de Julia Dalavia também revela que por pouco não teve relações sexuais com o meio-irmão, Marcelo (Lucas Leto). As informações são do colunista Daniel Castro.

Incesto em 'Pantanal'?

Tudo começa quando Tenório vai tirar satisfação com José Leôncio (Marcos Palmeira) sobre o envolvimento de Guta com Jove (Jesuíta Barbosa).

A moça, então, fica irada com o pai e faz a revelação.

"Eu lhe respeito, senhor Tenório... E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda exigir essa tal 'reparação de honra' se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família", dispara a personagem.

Questionada sobre como sabe de tal informação, Guta conta que, ainda em São Paulo, conheceu Marcelo e foi com ele até um motel da cidade. Porém, ao ver o nome do pai na identidade do rapaz é que ela mudou de planos.

"Larguei ele na porta do motel e nunca mais dei notícias... No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá", explicou.

Comentários

Últimas notícias