Mudança de roteiro

NOVELA PANTANAL: atriz de Madeleine na versão original abandonou a novela; entenda

No meio do caminho do folhetim, Ítala Nandi pediu outro rumo para sua personagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/04/2022 às 16:34 | Atualizado em 19/04/2022 às 16:19
Notícia
X

'Pantanal' está no seu ano de exibição de remake, na TV Globo. Entretanto, na versão original Ítala Nandi - intérprete de Madeleine - desistiu do folhetim e decidiu ir atrás de um outro projeto.

Por conta da escolha da atriz da personagem, Madeleine teve um rumo totalmente diferente da que estava escrito por Benedito Ruy Barbosa, primeiro autor da novela.

O que acontece com Madeleine?

A personagem acaba sendo vítima de um acidente aéreo e não sobrevive. O fim trágico para o papel foi solicitado por Ítala Nandi, pois na original, ela não morreria.

O correto seria acontecer o acidente, mas a jovem seria salva pelo Velho do Rio. Pela tradição, se tornaria uma pantaneira, porém sempre negando o título.

Por que Ítala desistiu de 'Pantanal'?

Em uma entrevista ao Extra, Ítala explicou que antes de ser escalada para o elenco de 'Pantanal', havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil.

"Eu fazia a personagem principal da novela, mas já fazia dois anos que eu havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil e aguardava a resposta. Acabou que meu pedido foi aceito e eu tinha que fazer meu documentário. Viver essa experiência que me modificou bastante", disse a atriz.

O projeto foi o 'Caminho dos Deuses', mas mesmo sendo algo seu, não foi tão fácil assim.

"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. O Jayme Monjardim (diretor da novela original) foi super compreensivo. Quem não compreendeu foi o autor (Benedito Ruy Barbosa)", desabafou.

PANTANAL: VEJA RESUMO DA SEMANA (18 A 23 DE ABRIL)

Tags

Autor