amor

FERNANDA SOUZA: quem é Eduarda Porto? Conheça a namorada da ex de Thiaguinho

Desde o término com Thiaguinho, esse é o primeiro relacionamento assumido de Fernanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 23/04/2022 às 8:58 | Atualizado em 23/04/2022 às 9:14
Notícia
X

Na noite dessa sexta-feira (22), todos foram pegos de surpresa quando Fernanda Souza compartilhou uma foto nas redes sociais com a sua nova namorada, Eduarda Porto.

Na legenda, a atriz escreveu: "se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós... Amor é amor'

Quem é Eduarda Porto?

Eduarda não foi mencionada na foto publicada por Fernanda. Mas, o perfil dela foi encontrado e é notável que ela não é uma pessoa da mídia, pois sua conta é bloqueada para novos seguidores e não há nenhuma publicação.

Eduarda e Fernanda, antes de começarem um relacionamento, já eram amigas. Em uma publicação feita em 2015, ela comemora a amizade que possui com sua atual namorada. Na época do registro, a atriz ainda era casada com o cantor Thiaguinho e Duda com o diretor Roberto Talma.

Reprodução/Instagram
Registro compartilhado por Fernanda Souza, em 2015, ao lado de Eduarda Porto - Reprodução/Instagram

"Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né", escreveu a atriz na legenda.

As duas, inclusive, possuem vários amigos em comum do mundo dos famosos como o apresentador Bruno de Luca e a cantora Sandy.

Tags

Autor