ABSURDO

Apresentadora Mariana Godoy revela que assaltantes tentaram invadir seu apartamento; confira relato

Ela contou detalhes sobre como os bandidos agiram no momento, e alertou outras pessoas sobre o caso

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 23/04/2022 às 17:30 | Atualizado em 23/04/2022 às 20:25
ISABELA GADELHA/VIBRA
A jornalista Mariana Godoy estreou na Band em 2020 apresentando o 'Melhor Agora' - FOTO: ISABELA GADELHA/VIBRA
Leitura:

Mariana Godoy passou por um susto nas últimas horas. A jornalista da Record relatou que bandidos tentaram invadir o seu apartamento. Ela mora com o marido, o escritor Dalcides Biscalquin.

Ela relatou no perfil do Twitter alguns detalhes sobre o acontecimento. "Alguém disfarçado de 'manutenção do gás' deu o nome do Dalcides, número do nosso apartamento e um 'protocolo' de abertura de chamado com horário e tudo", iniciou ela na publicação.

Mariana explicou que o porteiro foi mais esperto que os assaltantes, e que interfonou para perguntar se teve algum tipo de problema no gás. "Avisei que não estamos com vazamento e o homem insistia que 'foi aberto um chamado", contou.

A jornalista ainda desabafou sobre como os golpes estão ainda "mais sofisticados". "Com uniformes, crachás, números de 'protocolos' com horário da 'abertura do chamado de emergência'.

Ela ainda faz um alerta aos seguidores para que prestem atenção sobre os golpes: "cuidado. Sabem seu nome, seu endereço. Só falta conseguir entrar".

Comentários

Últimas notícias