CARNAVAL 2022: Tatá Werneck explica porque não conseguiu desfilar em escola que homenageou Paulo Gustavo
O público ficou preocupado e se questionou por onde andava a apresentadora que já tinha confirmado presença
O enredo da São Clemente, Escola de Samba do Rio de Janeiro, foi em homenagem a Paulo Gustavo. Amigos e familiares marcaram presença na Sapucaí. Mas uma falta foi muito sentida pelos fãs: a de Tatá Werneck.
A apresentadora tinha gravado uma série de Stories horas antes do desfile afirmando que iria participar. Ela confessou que estava muito nervosa, e com muito medo, mas que iria prestigiar a festa apenas em homenagem ao grande amigo.
- CARNAVAL 2022: com enredo sobre vida de Paulo Gustavo, São Clemente desfila nesta sexta (22)
- No Carnaval do Rio, Natália impressiona ao dizer quem quer que ganhe o BBB 22; ex-sister posa com supermodelo Winnie Harlow
- CARNAVAL 2022: Rafaella, irmã de Neymar, rebate críticas sobre samba no pé: sua conta bancária não é igual a minha'
O desfile acabou atrasando um pouco, e a escola precisou andar mais rápido. O público ficou em polvorosa quando reparou que Tatá não estava no carro junto com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.
Em entrevista à Quem, ela explicou o motivo de não ter ido ao desfile. "Tentei participar do desfile, mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos", lamentou a apresentadora.
Tatá foi vista tentando entrar na concentração em um carro preto, mas quando chegou, a escola já tinha entrado na avenida.
Apesar disso, ela acredita que Paulo tenha ficado muito feliz pela festa: "tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa".