BRIGA?

NOVELA PANTANAL: José Leôncio e Madeleine se reencontram após 20 anos; confira vídeo

O peão foi até o Rio de Janeiro para contar que Jove, o filho do casal, está desaparecido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/04/2022 às 8:57
Notícia
X

O grande reencontro entre José Leôncio (Marcos Palmeiras) e Madeleine (Karine Teles) aconteceu no capítulo dessa segunda (25), em "Pantanal". Mas ao contrário do que o público esperava, o momento não foi nada agradável.

O peão resolveu ir até o Rio de Janeiro para anunciar que Jove (Jesuíta Barbosa) sumiu no meio do pantanal. Eles ainda não sabem, mas o jovem está sob os cuidados de Juma (Alanis Guillen) e do Velho do Rio (Osmar Prado).

Madeleine se recusa a falar com Zé no primeiro instante. Os dois se olharam com muita mágoa e o peão resolve falar que o filho do casal está desaparecido.

"Você está mentindo. Você só pode estar mentindo. Mamãe, ele está mentindo! Ele quer que o Jove fique lá com ele... Eles devem ter combinado isso... Os dois!", disse ela muito alterada.

Zé confirma que Jove saiu para tirar fotos no meio do pantanal, e acabou não voltando para casa. Para quem não sabe, ele foi picado por uma cobra e precisou ser salvo pelo Velho.

Madeleine entra em desespero e começa a bater no peão que fica sem reação. Gustavo (Caco Ciocler) chega para tentar acalmar a mulher que chora desesperada.

Tags

Autor