confira

Ana Maria Braga e Linn da Quebrada entram em piscina de bolinhas para cumprir promessa feita pela apresentadora; confira o vídeo

No momento de diversão, a apresentadora cumpriu a promessa que fez para a ex-BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 26/04/2022 às 11:46 | Atualizado em 26/04/2022 às 11:50
Notícia
X

Na manhã desta terça-feira (26), Ana Maria Braga, mais um vez, surpreendeu todo os telespectadores do 'Mais Você'. De maneira inusitada, ela abriu o programa dentro de uma piscina de bolinhas coloridas.

Pagando uma promessa feita no ao vivo, ela mostrou a sua convidada especial: Linn da Quebrada. Com taça na mão, a apresentadora explicou o motivo para estar naquela situação.

“Hoje eu começo o programa diretamente de uma piscina de bolinhas, porque não daria para a gente pular em uma piscina com água aqui dentro do estúdio. Então, como eu tinha que pegar uma promessa, está aí. Eu não estou sozinha e olha quem mergulhou comigo nessa... É a Linn da Quebrada", falou.

Durante o quadro 'Café com Eliminado', Ana prometeu que na próxima vez que pulasse em uma piscina seria com Lina. Na situação, a ex-sister tinha sido eliminada do BBB 22 e fez sua participação no programa da loira.

Com a promessa cumprida, a apresentadora ainda disse que vai cair em uma piscina de verdade com Linn. "Como a piscina tinha que ser aqui dentro do estúdio, eu considero a promessa cumprida e não vou perder o meu nome. Mas, eu garanto que a gente ainda vai pular numa piscina", ressaltou.

Tags

Autor