
A cerimônia de casamento do cantor Juliano, da dupla com Henrique, foi repleta de emoção. O músico disse "sim" na úlima segunda-feira (25), para a companheira, a empresária Mohana Couto.
O evento aconteceu em Trancoso, na Bahia, e recebeu diversos nomes conhecidos da música - incluindo sua dupla sertaneja, Henrique.
Em um dado momento da festa, porém, Henrique acabou não contendo a emoção ao ouvir a música Cuida Bem Dela, sucesso da dupla que foi composta por Marilia Mendonça e Juliano Tchula.
Henrique e Juliano não seguraram a
— Tv Meu Sertanejo (@tvmeusertanejo) April 26, 2022
emoção ao ouvir "Cuida Bem Dela", composição de Marília Mendonça e gravada por eles. Na festa de casamento de Juliano e Mohana. ???? pic.twitter.com/Y8OPthikl0
Henrique cai no choro
O momento bastante emocionante pegou Henrique de surpresa, que se debulhou em lágrimas ao relembrar da falecida amiga. Marilia Mendonça morreu em novembro do ano passado, devido um acidente trágico de avião, em Minas Gerais.
Marilia Mendonça compôs Cuida Bem Dela quando tinha 15 anos de idade e foi responsável pelo segundo single de Henrique e Juliano.
Comentários