Fake News

Henrique e Juliano desmentem afirmação de que teriam contratado banda de Marilia Mendonça; entenda

Os cantores falaram em suas redes sociais que a informação não procedia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/11/2021 às 17:18 | Atualizado em 25/11/2021 às 17:36
Notícia
X

Henrique e Juliano usou as redes sociais para desmentir a afirmação dada pelo 'jornal Extra' nesta quinta-feira. O veículo publicou que a dupla sertaneja teria contratado a banda de Marilia Mendonça para integrar sua equipe de músicos. 

Segundo informações divulgadas pelo jornal, a banda iria se dividir para integrar a equipe de três artistas do segmento musical. Seriam eles: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo.

''Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes'', informou a assessoria ao jornal. Tanto Maiara e Maraísa quanto Henrique e Juliano eram amigos próximos à cantora e estão vivendo no processo de luto.

Gustavo, da dupla com Dom Vittor, é o irmão mais novo de Marilia. Contudo, essas informações foram desmentidas pelos cantores. 

Mentira

Henrique e Juliano publicou um story no Instagram no início da tarde desta quinta-feira (25). Na publicação, feita no perfil oficial da dupla, eles escreveram: "Mentira".

O acidente de Marilia Mendonça

Marilia Mendonça e mais quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor