Henrique e Juliano desmentem afirmação de que teriam contratado banda de Marilia Mendonça; entenda
Os cantores falaram em suas redes sociais que a informação não procedia
Henrique e Juliano usou as redes sociais para desmentir a afirmação dada pelo 'jornal Extra' nesta quinta-feira. O veículo publicou que a dupla sertaneja teria contratado a banda de Marilia Mendonça para integrar sua equipe de músicos.
Segundo informações divulgadas pelo jornal, a banda iria se dividir para integrar a equipe de três artistas do segmento musical. Seriam eles: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo.
- Academia Brasileira de Letras: pernambucano José Paulo Cavalcanti Filho é o mais novo imortal
- Mulher de Wesley Safadão comemora aniversário do enteado, Yhudy
- Anitta vence ação que a acusou de plágio com 'Show das Poderosas'
- A Fazenda 2021: Mesmo confinada, Mileide Mihaile deixa declaração de aniversário para o filho
- André Gonçalves cumprirá prisão domiciliar por não ter dinheiro para pagar dívida de pensão alimentícia, diz advogado
- Grazi Massafera é flagrada com novo affair em set de filmagens
- Cacau Protásio sobre volta de 'Vai Que Cola' sem Paulo Gustavo: 'É difícil'
''Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes'', informou a assessoria ao jornal. Tanto Maiara e Maraísa quanto Henrique e Juliano eram amigos próximos à cantora e estão vivendo no processo de luto.
Já Gustavo, da dupla com Dom Vittor, é o irmão mais novo de Marilia. Contudo, essas informações foram desmentidas pelos cantores.
Mentira
Henrique e Juliano publicou um story no Instagram no início da tarde desta quinta-feira (25). Na publicação, feita no perfil oficial da dupla, eles escreveram: "Mentira".
O acidente de Marilia Mendonça
Marilia Mendonça e mais quatro pessoas faleceram no início de novembro deste ano em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora iria fazer um show na cidade quando o bimotor caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga. As investigações preliminares apontam que as vítimas morreram antes da queda.