Gkay desabafa após sofrer xenofobia: 'processo e se bobear, até cadeia'
A cantora nasceu no interior da Paraíba
Gkay, de 29 anos e paraibana, sofreu ataques xenofóbicos e resolveu expor a situação em suas redes sociais. O momento aconteceu nesta quarta (27) e a humorista tirou print da mensagem onde alguém criticava seu sotaque.
"O processo vem aí. Se brincar, até cadeia", pontuou Gkay. A jovem ainda continuou dizendo que aceita todas as críticas que recebe na web, seja do seu corpo, rosto ou cabelo. Entretanto, "opiniões" sobre seu sotaque e do Nordeste, ela processa e pede cadeia.
"Porque xenofobia é crime. Pode me esculhambar, mas não toque no meu este. Não admito", desabafou. A influenciadora ainda compartilhou o perfil, que está bloqueada, e avisou que não adianta usar fake pois tem como ir atrás do endereço eletrônico da pessoa.
"Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. Não cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. Vamos parar com esse negócio de 'pessoas assim não merecem atenção'. Merecem, sim. Racista, xenofóbico e homofóbico têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, sim", concluiu.