GAIA?

Noivo de Rihanna, A$AP Rocky teria enviado mensages de flerte para outra mulher; entenda

Segundo o The Sun, rapper ainda teria convidado a mulher para visitá-lo em outro país

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2022 às 9:28
Notícia
X

Mesmo comprometido com Rihanna e esperando o primeiro filho do casal, o cantor A$AP Rocky teria enviado mensagens em tom de flerte para outra mulher. Quem garante é o jornal The Sun, que detalhou as mensagens secretas enviadas pelo rapper.

A mulher em questão se trata de Jilly O'Donell, de 45 anos, e mãe de três filhos. Ela detalhou para a reportagem como foi a aproximação de A$AP Rocky, revelando que não sabia quem era o cantor a princípio.

"Ele tem milhões de seguidores no Instagram, então Deus sabe por que ele escolheu me enviar uma mensagem", disse Jilly.

Ainda segundo a publicação, A$AP Rocky teria enviado mensagens três vezes em um internvalo de dez horas, no mês de dezembro. Quando ela decidiu, o companheiro de Rihanna curtiu o comentário e iniciou a conversa.

Viagem juntos?

Britânica, Jilly conta que foi convidada pelo artista para visitá-lo Ucrânia, antes da guerra contra a Rússia. Apesar disso, ela negou a proposta.

"Fiquei chocada ao ver que ele está com Rihanna, especialmente pelo fato de ela estar grávida. Mas nada aconteceu e foi tudo uma conversa muito alegre. Espero que sejam muito felizes juntos", declarou ainda.

Tags

Autor