AMOR

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira em aniversário: 'meu grande amor'

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são namorados e trocam declarações pelas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/04/2022 às 18:48
Notícia
X

Completando 41 anos de idade, Diogo Nogueira fez aniversário na última terça (26). Passado o momento, o cantor usou suas redes sociais apara agradecer os fãs e amigos que lhe desejaram felicidades neste novo ciclo. 

Na ocasião, Diogo Nogueira aproveitou para agradecer e se declarar para a namorada Paolla Oliveira. "Quero agradecer a todos vocês e principalmente Paolla Oliveira, que é o meu grande amor", iniciou o cantor. 

"Obrigado por você ter entrado em minha vida e estar fazendo tudo o que vem fazendo por mim, pela minha família, por nossos amigos. Te amo muito", complementou o artista em seguida.

Cabe lembrar que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganhou as atenções da grande campeã do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro: Grande Rio. Vestida de pombagira, a atriz foi um dos destaques dos desfiles das escolas de samba.

GABRIEL MONTEIRO/RIOTUR
Paolla Oliveira é rainha de bateria da Grande Rio - GABRIEL MONTEIRO/RIOTUR

Homenagem à Diogo Oliveira

Paolla Oliveira fez questão de homenagear Diogo Nogueira em seu aniversário. 

"Moço bonito, FELIZ ANIVERSÁRIO. Nesse dias de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte!", escreveu a atriz da TV Globo.

"Que todo dia vc aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo", finalizou.

Tags

Autor