NOVA CASA

Fabiana Karla fecha contrato com a Amazon após deixar a Globo; confira

Após deixar a Globo, Fabiana Karla é contratada pela Prime Video

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/04/2022 às 21:13
Notícia
X

Depois de anunciar sua saída da Globo, Fabiana Karla fechou um acordo com a Amazon. A atriz deixou a Globo depois de 19 anos trabalhando na emissora.

Agora, Fabiana Karla passa a integrar a equipe de atores brasileiros que já foram contratados pela Prime Video, como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos. A plataforma também anunciou que integrou à equipe a diretora Susana Garcia, dos filmes "Minha Mãe É Uma Peça", e a roteirista Adriana Falcão.

O contrato de Fabiana Karla com a Prime não é de exclusividade, mas a plataforma terá preferência no momento de propor trabalhos para a atriz. Assim como Karla, diversos artistas finalizaram seus contratos de exclusividade com a TV Globo nos últimos anos, em busca de mais liberdade na hora de aceitar trabalhos.

"Fabiana Karla é um dos grandes nomes do humor nacional, tendo realizado trabalhos na TV, no teatro e no cinema. Ingressou na televisão nos anos 2000 com trabalhos em séries e novelas da TV Globo, como Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e Verão 90 (2019), e em 2004 passou a integrar o elenco do Zorra Total", disse a Amazon em comunicado.

Ainda não foi anunciado qual ser o primeiro projeto de Fabiana Karla na plataforma.

Tags

Autor