SEM-TETO

MENDIGO DE PLANALTINA: diagnosticada com transtorno bipolar, empresária fala sobre sexo com Givaldo Alves: 'pensei que fosse meu marido'

Givaldo Alves transou com empresária durante surto psicótico dela

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/04/2022 às 21:07
Notícia
X

A esposa do personal que fez sexo com o "Mendigo de Planaltina" falou sobre o caso que repercutiu o Brasil inteiro. Sandra Mara Fernandes, aliás, chegou a ser internada depois do episódio.

Segundo entrevista à Record TV, a empresária disse que foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo. Ela, inclusive, encontrou Givaldo Alves depois de ter um surto psicótico.

"Eu me sinto triste, por saber que eu vou ter que tomar uma medicação para o resto da vida. Eu achava que eu era uma pessoa totalmente saudável. Me falaram que, se eu não tomar a medicação, posso ter outro surto. Não tão grave quanto o que aconteceu, mas eu posso surtar novamente", revelou.

Empresária confundiu Givaldo com marido

Sandra Mara disse ainda que achava que o Mendigo de Planaltina fosse o marido dela, o personal Eduardo Alves. Ela disse que se lembra do episódio.

"Eu lembro e foi ali que eu entrei em choque. Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida. Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma", disse a empresária em entrevista ao canal.

Tags

Autor