série

LA CASA DE PAPEL: saiba tudo sobre a versão coreana da série da Netflix; veja o teaser do remake

A série é um remake da famosa versão espanhola

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 29/04/2022 às 10:35 | Atualizado em 29/04/2022 às 10:36
Reprodução/Netflix
'La Casa de Papel - Coreia' - FOTO: Reprodução/Netflix
Leitura:

Na noite desta quinta-feira (28), a Netflix confirmou a data de estreia do remake coreano de 'La Casa de Papel' para o dia 24 de junho. Além disso, o serviço de streaming liberou um novo teaser da série.

A série

'La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta', será uma nova versão da história já existente, contando com algumas mudanças.

Ao todo, o remake vai contar com o lançamento de doze episódios, sendo dirigidos por Kim Hon-sun e tendo o roteiro escrito por Ryu Yong-jae.

A história

Imerso em um contexto político, o remake vai se passar em um futuro onde a união entre a Coreia do Sul e Coreia do Norte é algo aguardado por todos para acontecer.

Com a junção dos países, há um projeto de por em circulação uma nova moeda. Por isso, os personagens se organizam para realizar o maior roubo de dinheiro da história.

O elenco

O elenco conta com grandes estrelas já conhecidas, como Yoo Ji-tae (OldBoy), Kim Yunjin (Lost) e Park Hae-soo (Round 6/Squid Game).

Além deles, Jun Jong-seo, Lee Won-jong, Kim Ji-hun, Jang Yoon-ju, Lee Hyun-woo, Kim Ji-hoon e Lee Kyu-ho foram selecionados para fazer parte do seriado.

Confira o teaser:

 

Comentários

Últimas notícias