CASAL

Hulk Paraíba celebra dois anos de casamento com a sobrinha da ex-esposa, Camila Ângelo

Jogador se casou com Camila Ângelo em 2020 e hoje os dois têm uma filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2022 às 15:08
Notícia
X

Hulk Paraíba usou as redes sociais para celebrar os dois anos de casamento com a atual esposa, Camila Ângelo. O jogador de futebol fez uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira (29), comemorando a data.

"Hoje estamos de parabéns, pois comemoramos 2 anos de casados! Mesmo com todos os altos e baixos, me casaria de novo com você, pois, a cada novo nascer do sol, o nosso amor aumenta e fica mais forte", iniciou o atleta no post.

Hulk Paraíba e Camila Ângelo disseram 'sim' em 2020, após protagonizarem uma polêmica no fim do ano anterior. Isso porque o atleta se envolveu com Camila, que é sobrinha da sua ex-esposa, Iran Ângelo.

"Quero lhe agradecer por estar sempre ao meu lado, por ser a calma que preciso quando quero acelerar e por me dar energia para continuar quando julgo já não ter mais forças. Que o nosso amor só cresça mais e mais e que seja eterno e abençoado por Deus! Te amo, meu amor", finalizou.

Agora, os dois cuidam da primeira filha do casal, Zaya, que nasceu recentemente nos Estados Unidos. Hulk, por sua vez, já é pai de Ian, Tiago e Alice, filhos de Iran.

Tags

Autor