Explicações

Ney Matogrosso relembra nude vazado e namoro com Cazuza; veja o que ele disse

O cantor analisou a repercussão das duas notícias e explicou o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/04/2022 às 14:49
Notícia
X

Ney Matogrosso passou, em 2021, por um episódio cômico: um nude seu foi publicado acidentalmente em seu perfil no Instagram. Seu nome rapidamente começou a repercutir com o acontecimento e, além disso, o seu relacionamento com Cazuza também é muito comentado pelo seus fãs.

Portanto, em uma entrevista ao 'The Noite', do SBT, Ney Matogrosso decidiu relembrar os dois momentos. Sobre a foto, o artista afirmou que não era sua intenção, mas acredita que não foi algo negativo para sua carreira.

“Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada …. Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles", pontuou.

Sobre o seu namoro com Cazuza, cantor que faleceu após complicações do HIV em 1990, ele relatou que ia muito para a casa dele. "Um amigo é um amor. Amor e amizade acho que é uma coisa só. Ali tinha sido as duas coisas e era uma só. Ele queria que eu tomasse ‘AZT’ [Zidovudina, droga utilizada como antiviral] para ficar na mesma onda que ele. Eu dizia ‘Cazuza, não quero ficar nessa onda'. Não sabia o que ia acontecer comigo”, falou.

Além disso, o artista declarou que acredita em vida após a morte, visto que sua família era espírita. "Marco, uma pessoa com quem vivi 13 anos, morreu na mesma época que Cazuza… De repente comecei a sentir uma coisa estranha acontecendo, que me invadia e tocava meu coração. Quando aquela coisa encostou em mim eu disse ‘é você, Marco?’ e aquela coisa ficou um segundo, o meu peito cheio de amor e eu voltei ao normal. Não vou acreditar nisso?!”, concluiu Ney Matogrosso.

Tags

Autor