Reprise

Qual novela vai substituir 'O Clone' em 2022? Veja

Trama de João Emanuel Carneiro deve substituir a novela 'O Clone' nas tardes da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/05/2022 às 17:47 | Atualizado em 01/05/2022 às 17:49
Notícia
X

A trama que conta a história de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, e Lucas, interpretado por Murilo Benício, na novela "O Clone" está chegando ao seu desfecho. Faltam poucos dias para que a produção - que está sendo reprisada - chegue ao fim. 

Agora, o público noveleiro da TV Globo quer saber: qual novela vai ocupar o lugar nas tardes da emissora? Segundo o portal TV pop, a emissora já teria escolhido a produção que vai substituir "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Novela; O Clone; A Favorita

De acordo com o site, a próxima novela que deve ser reprisada pela TV Globo é "A Favorita", escrita por João Emanuel Carneiro. A produção, inclusive, foi ar ao entre junho de 2008 e janeiro de 2009 e nunca tinha sido repetida na TV aberta.

Qual a história de 'A Favorita'?

Cabe lembrar que a trama conta a história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). O enredo gira em torno da briga pela atenção de Lara (Mariana Ximenes) e também de um crime que só é revelada a culpada nas cenas finais da novela.

Quando 'O Clone' vai acabar?

A TV Globo deve divulgar a informação na próxima semana. Paralela a data de término de "O Clone", o canal deve anunciar também quando vai começar a nova novela a ser reprisada.

Tags

Autor