NOVELA PANTANAL: Juma Marruá vira onça pela primeira vez; veja vídeo
Personagem de Alanis Guillen recebeu elogios nas redes sociais
Aconteceu! Pela primeira vez no remake de Pantanal, a icônica personagem Juma Marruá virou onça na trama. Vivida por Alanis Guillen, a moça herdou o poder sobrenatural da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes) de se transformar no animal selvagem.
Foi no capítulo do último sábado (30), que Juma Marruá deu lugar ao bicho feroz. A cena, inclusive, recebeu diversos elogios na web.
O momento aconteceu quando Juma e Muda (Bella Campos) estavam tomando banho no rio. Um caçador, porém, se aproxima das duas com a intenção de estuprá-las.
Após a tentativa do homem de tentar agarrar Muda, Juma Marruá se transforma em onça e pula nas costas do sujeito. Com apenas uma mordida, a jovem conseguiu arrancar a orelha do homem.
Juma encontra o Velho do Rio
O caçador, então, se afasta do local com a orelha sangrando. Contudo, ele não vai longe já que cai no rio de morre atacado por piranhas.
O Velho do Rio (Osmar Prado) aparece para expulsá-lo e conversar com Juma, que desabafa: "Eu não lembro de nada, véio. Lembro dele se aproximando, correndo atrás da Muda. Meu corpo começou a esquentar de raiva, quando vi, estava em cima dele com a boca cheia de sangue", disse.