reprise

'A Favorita' é escolhida para substituir 'O Clone' no 'Vale a Pena Ver de Novo'; saiba quando

A novela foi protagonizada por Cláudia Arraia e Patrícia Pillar

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 02/05/2022 às 12:35 | Atualizado em 02/05/2022 às 12:40
Notícia
X

Nesta segunda-feira (02), a TV Globo confirmou que a novela 'A Favorita' foi a escolhida para ser reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo", substituindo 'O Clone'. Dirigida por João Emanuel Carneiro e protagonizada por Cláudia Arraia e Patrícia Pillar, a telenovela vai ao ar no dia 16 de maio.

Desde o seu lançamento em 2008, a novela nunca foi reexibida na televisão. Mas, estava disponível no catálogo da Globoplay, serviço de streaming da emissora.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

A história

A trama da novela gira em torno de Donatela (Cláudia Arraia) e Flora (Patrícia Pillar), que formavam uma dupla sertaneja no passado. No entanto, a acusação de um crime pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), marido da amiga, faz Flora ser presa por 18 anos, deixando a filha nos cuidados da parceira.

Quando sai da cadeia, a loira afirma ser inocente e acusa Donatela de ser a verdadeira culpada pelo crime. A partir disso, as duas vivem em constante pé de guerra, principalmente pela atenção de Lara (Mariana Ximenes) que é filha de Flora e Marcelo, fruto de uma traição.

Durante boa parte da novela uma grande dúvida paira sobre todos: quem é a grande vilã da história?

Ana Maria e Fátima Bernardes anunciam a novidade :

A Flora e a Donatela mandaram avisar que #AFavorita vem aí no #ValeAPenaVerDeNovo ???? Quem vai acompanhar tudinho comigo? ? #MaisVocê pic.twitter.com/A1OTXETXZY

Logo em seguida, as apresentadora se arriscaram cantando  'Beijinho Doce', principal música da dupla na novela.

Tags

Autor