TV

POWER COUPLE 2022: Quando começa o reality show? Como assistir? Confira horário e onde assistir a estreia

Reality show da RecordTV reúne 13 casais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/05/2022 às 11:51 | Atualizado em 02/05/2022 às 11:52
Notícia
X

Power Couple, nova aposta da RecordTV, está com as horas contadas para estrear oficialmente na emissora. A nova temporada reúne 13 casais - que já estão confinados - em provas e dinâmicas que irão testar ao máximo a relação a dois.

Agora na sexta temporada, a atração conta com alguns nomes conhecidos. A lista oficial de participantes foi revelada na semana passada, e trouxe nomes como Cartolouco, Pe Lanza e Mussunzinho.

Ao todo, serão 64 episódios exibidos de segunda à sábado, na RecordTV. Neste ano, Adriane Galisteu fica responsável por comandar o reality show.

Quando estreia o Power Couple?

O Power Couple 6 estreia nesta segunda-feira (2), na RecordTV. Os competidores, que já estão confinados na Mansão Power, já vêm se desentendendo ao longo dos dias. Assim, é possível que o clima esquente nas edições ao vivo.

Como assistir o Power Couple?

Além de ser exibido pela RecordTV, o Power Couple também é disponibilizado pela PlayPlus, que transmite o pay-per-view do reality.

Que horas começa o Power Couple?

De acordo com a programação da emissora, o Power Couple será exibido após a novela Jesus. Assim, é possível assistir o programa de graça a partir das 22h45.

Tags

Autor