ACIDENTE

Tio de Deolane Bezerra é internado em Pernambuco após acidente; saiba o que houve

Ednaldo Bezerra foi atingido por uma moto e precisou ser socorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/05/2022 às 13:45
Notícia
X

Ednaldo Bezerra, o tio de Deolane Bezerra, precisou ser internado após sofrer um acidente em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Ele sofreu uma lesão no crânio e na vértebra. As informações são do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o tio de Deolane Bezerra precisou levar muitos pontos. Apesar disso, ele está lúcido.

Foi por conta desse acidente que a mãe da advogada, Solange Bezerra, se encaminhou às pressas de São Paulo para Pernambuco, no último domingo (1). Viajando de ônibus, a matriarca foi vítima de assédio por um homem.

O que diz a assessoria de Deolane Bezerra

Procurada, a equipe da advogada informou mais detalhes sobre o caso de Ednaldo Bezerra. O tio de Deolane foi encaminhado para o Real Hospital Português, na capital pernambucana, para maiores cuidados.

Em uma foto enviada para Leo Dias, Ednaldo surge com a cabeça enfaixada, sentado em uma cadeira de rodas.

Mãe de Deolane desabafa

Também por meio de nota, Solange Bezerra lamentou o ocorrido e contou sobre o abuso que sofreu.

"Estou passando por um momento difícil, meu irmão se acidentou, tive que sair correndo e antecipar a volta da minha viagem. Eu sofro abuso de um cara e ainda tenho que estar justificando o porquê que eu estava andando de ônibus? Um absurdo, estou com meu psicológico totalmente abalado".

Tags

Autor