SAIBA MAIS SOBRE A FAMÍLIA

Além de Deolane, conheça as outras irmãs Bezerra

Viúva de MC Kevin possui uma irmã mais velha, chamada Daniele e uma mais nova, a Dayanne

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/12/2021 às 10:00
Notícia
X

As irmãs Bezerra se transformaram um fenômeno na web. A mais conhecida delas, claro, é Deolane, a viúva de MC Kevin. Algumas pessoas não sabem, mas a Doutora, a 'estourada', como gosta de ser chamada, é irmã de Daniele e Dayanne.

De acordo com o jornal Extra, Solange Bezerra, a mãe das irmãs Bezerra, saiu de Pernambuco com as três ainda crianças, em busca de um futuro melhor. Atualmente, tanto Deolane, quanto Daniele, a mais velha, e Dayanne, a caçula, são advogadas criminalistas em São Paulo, onde possuem um escritório.

Deolane, Daniele e Dayanne são consideradas uma espécie de 'Kardashians brasileiras', e já têm em mente protagonizar um reality show. Mas mesmo antes disso acontecer, as doutoras já possuem milhões de seguidores que acompanham a vidas delas nas redes sociais. Deolane passa dos 13 milhões, Daniele possui cerca de 1,2 milhão, e Dayanne tem 1,4 milhão.

Em comum, além do sobrenome e da profissão, as três compartilham o gosto por megahair, unhas sempre muito bem feitas e muita maquiagem. As Irmãs Bezerra sempre aparecem bastante produzidas e gostam de ostentar.

Carreira

Sobre a escolha da área que decidiram seguir dentro do Direito, Deolane Bezerra revelou. "As três queriam ganhar dinheiro. Como a área criminal é instantânea: vai preso? Está na delegacia tem que te pagar, você cobra a diligência, audiência de custódia é um valor, o processo outro...”, explicou a Doutora sobre a profissão em conversa no “PodPah”.

"O criminalista é diferente das outras áreas, que cobram porcentagem ou no fim do processo. Morro de fome! Como que vou no Iguatemi se tiver que esperar? Tem que ser instantâneo", destacou Deolane Bezerra.

Daniele, a mais velha das irmãs Bezerra, diz que ainda não se acostumou ao novo status de famosa. "Eu não consigo mensurar o que está acontecendo. Às vezes fico angustiada, pois quero responder todo mundo, às mensagens de carinho das pessoas, e não consigo", disse ela, no podcast "Lá em casa".

Tags

Autor