fama

Filipe Ret revela que foi convidado para participar do BBB: 'é uma vitória'

O cantor de rap agradeceu o carinho que vem recebendo em suas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/05/2022 às 14:22
Notícia
X

Um dos cantores que mais está fazendo sucesso atualmente, o cantor de rap Filipe Ret revelou que já foi convidado para participar de uma das edições do Big Brother Brasil e explicou o motivo de não ter aceitado o convite.

Aos 36 anos, ele disse que foi chamado para entrar no BBB 20, primeira edição que contava com 'celebridades', mas que estava totalmente focado em sua carreira que vem construindo há mais de 10 anos.

“Estava começando a engatar, meu cachê estava subindo, começando a alavancar. Por incrível que pareça, não tive um grande pico, mas estou há dez anos numa rampa crescente, contínua”, explicou ele ao jornal Extra.

Filipe ainda celebrou o sucesso de suas músicas e ase disse feliz com Paulo André e Pedro Scooby as cantando quando participaram do BBB 22.

“Estou na estrada há dez anos e me perguntava: “Por que ninguém ouve meu som no ‘BBB’?”. Demorou para eu ver isso, e é uma vitória. Ainda mais porque PA e Scooby são super queridos. Fico feliz de ter fãs tão bacana”, celebrou ele, em entrevista à jornalista Isabella Cardoso.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ret (@filiperet)

Tags

Autor