Climão

ARTHUR AGUIAR: repórter questiona traições do ator e Maíra Cardi responde; saiba mais

O casal ficou desconfortável com a pergunta

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/05/2022 às 16:55 | Atualizado em 31/01/2023 às 18:17
Notícia
X

Torta de climão para Arthur Aguiar e Maíra Cardi! O casal realizou uma entrevista com Giuliana Girardi para o 'Fantástico'. Apesar da vitória do ator no 'BBB 22' ter virado a sua história diante as traições com a influenciadora, a jornalista fez questão de lembrar a denúncia.

A briga entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi aconteceu em 2020, quando a blogueira publicou as situações que estava passando em casa ao lado do marido.

“Estou prestando atenção em vocês, porque vocês estão de mãos dadas aí desde o começo, você sempre carinhoso com ela, e… Vocês tiveram uma momento de separação, que muita gente ficou sabendo porque você [Maíra] acabou postando algumas coisas. […] Você chegou a dizer que ele era um marido tóxico em alguns momentos, que ele te abandonou. Mas vocês se reconciliaram depois”, falou Giuliana Girardi.

Entretanto, Maíra sempre afirma que Arthur mudou o seu comportamento e, por isso, continuam juntos.

Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e se transformar
Maíra Cardi

Sobre a sua participação no 'BBB 22', Arthur contou que não pensou que iria sair pior do que entrou, pois o erro não pode definir a personalidade de alguém. "É ele que faz a gente crescer, faz a gente se perceber, faz a gente querer fazer diferente, sabe?”, pontuou o ator.

Citação

Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e se transformar

Maíra Cardi

Tags

Autor