TV

NOVELA PANTANAL: aproximação de Juma e Jove causa ciúmes em Guta; veja resumo do capítulo de hoje (02/05)

O casal começa a se olhar de forma diferente na trama

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/05/2022 às 17:32
Notícia
X

Finalmente os protagonistas de Pantanal parecem estar começando a se entender em Pantanal. Depois do ocorrido na novela, em que Juma precisou se defender virando onça, a moça vai começar a permitir a presença do filho de José Leôncio em sua casa.

No capitulo de sábado, Juma e Muda (Bella Campos) estavam tomando banho no rio. Um caçador se aproxima das duas com a intenção de estuprá-las. Após a tentativa do homem de tentar agarrar Muda, Juma Marruá se transforma em onça e pula nas costas do sujeito.

Depois disso, a desconfiança de Juma para homens aumenta, contudo, a filha de Maria Marruá permiti que Jove fique perto dela.

Confira resumo desta segunda:

Jove consegue convencer Juma a deixar que ele frequente sua casa. Madeleine decide manter Zaquieu na mansão. Juma fala de Jove para Muda. Zaquieu ajuda Madeleine com sua nova live.

Guta sente ciúmes de Juma e discute com Jove. Nayara abandona seu emprego para trabalhar com Madeleine. Tadeu vê Guta chorando e culpa Jove. Jove compara José Leôncio com o Velho do Rio. Guta dá um ultimato em Tenório.

Tags

Autor