SAUDADE

HEBE CAMARGO: filho de Hebe Camargo, Marcello quer homenagear mãe em missa nos 10 anos de morte da apresentadora

Hebe Camargo morreu em setembro de 2012; morte da apresentadora completa 10 anos em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/05/2022 às 20:48 | Atualizado em 02/05/2022 às 20:53
Notícia
X

Hebe Camargo - considerada a rainha da televisão brasileira - fez história. Em 2022, a morte da apresentadora completa dez anos e o filho, Marcello Camargo, planeja homenagear a mãe e sua trajetória. 

Marcello Camargo - que assumiu o acervo da apresentadora recentemente, após a morte do primo Claudio Pessutti - revelou que pretende fazer uma missa para celebrar a memória da mãe.

"Ainda estamos definindo. Com certeza, faremos uma missa provavelmente com o Padre Marcelo. Eu sei que ela vai estar muito feliz onde estiver, nós queremos fazer coisas muito bonitas", revelou o filho de Hebe Camargo em entrevista ao canal Fundo do Baú, apresentado pela jornalista Luciana Liviero, no YouTube.

Hebe Camargo ganhará museu

Marcello Camargo disse ainda que está preparando um espaço para abrigar os mais de 2 mil itens da apresentadora. Entre eles: vestidos, sapatos, jóias e outros objetos pessoais deixados por Hebe

"Vai ser tipo um museu. Não vai ser aberto ao público, mas sim para eventos e comemorações. E a ideia é levar esse acervo para todo o Brasil, como já tinha sido iniciado pelo Claudio", explicou.

Lembranças com Hebe Camargo

O filho único de Hebe ainda relembrou momentos marcantes em família e exibiu a única foto que tem com a mãe e o pai, o empresário Décio Capuano, juntos: "Isso foi em 1969, nós estávamos embarcando para Disney, eu tinha 4 anos de idade".

Questionado sobre um momento muito marcante ao lado da mãe, ele relembrou a comemoração dos 80 anos da apresentadora também na Disney.

"Nós saímos do primeiro carro da parada da Disney e ela vestia todas as cores da bandeira do Brasil, foi um momento muito emocionante. Conforme a parada ia passando, os brasileiros gritavam e mandavam beijos. Eu olhava e falava: 'É minha mãe, que orgulho!'", narrou.

Marcello Camargo também contou a história de uma camisa do São Paulo que carrega o nome da mãe. O item foi parar em um quadro e ocupa a parede da sala da casa de Marcello, no interior de São Paulo.

"Teve um jogo no Morumbi e eles me convidaram. Eu fui no meio do campo, antes de começar o jogo, receber essa camisa escrito 'Hebe para Sempre'", relembrou.

Perfume de Hebe Camargo

Durante o bate-papo, Marcello ainda mostrou o perfume que a apresentadora usava e duas miniaturas de cãezinhos da raça Schnauzer, os preferidos de Hebe.

Confira entrevista na íntegra

Tags

Autor