Homenagem

HEBE CAMARGO: apresentadora ganhará museu nos dez anos da morte; veja detalhes

Hebe morreu em 2012, deixando órfãos muitos fãs da televisão brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/05/2022 às 21:11
Notícia
X

Este ano de 2022 completa dez anos da morte de Hebe Camargo. A eterna rainha da televisão brasileira faleceu em setembro de 2012 depois de sofrer uma parada cardíaca

Agora, depois de uma década da sua partida, o único filho da apresentadora, Marcello Camargo, pretende homenagear a mãe montando um museu com os objetos deixados por Hebe Camargo. 

"Vai ser tipo um museu. Não vai ser aberto ao público, mas sim para eventos e comemorações. E a ideia é levar esse acervo para todo o Brasil, como já tinha sido iniciado pelo Claudio", anunciou em entrevista ao canal Fundo do Baú, apresentado pela jornalista Luciana Liviero, no YouTube.

Onde vai ser o museu de Hebe Camargo?

O espaço ainda está sendo pensadoMarcello Camargo disse ainda que está preparando um local para abrigar os mais de 2 mil itens da apresentadora. Entre eles: vestidos, sapatos, jóias e outros objetos pessoais deixados por Hebe.

Reprodução
Hebe Camargo faleceu em setembro de 2012; apresentadora deve ganhar museu em sua homenagem - Reprodução

Dez anos de morte de Hebe deve ter missa

As homenagens à Hebe Camargo não ficarão restritas apenas ao museu. Marcello Camargo - que assumiu o acervo da apresentadora recentemente, após a morte do primo Claudio Pessutti - revelou que pretende fazer uma missa para celebrar a memória da mãe.

"Ainda estamos definindo. Com certeza, faremos uma missa provavelmente com o Padre Marcelo. Eu sei que ela vai estar muito feliz onde estiver, nós queremos fazer coisas muito bonitas", disse o filho de Hebe Camargo ao canal.

Tags

Autor