Sucesso

MET GALA 2022: Blake Lively chama atenção com look surpreendente; entenda o conceito da roupa

Acompanhada do marido, a atriz foi uma das anfitriãs do evento

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/05/2022 às 9:05
Notícia
X

Blake Lively foi a mais mencionada no Twitter durante o Met Gala 2022. Isso aconteceu porque o seu look surpreendeu o público que assistia ao desfile das celebridades.

Acompanhada do marido, Ryan Renolds, os dois foram os anfitriões do baile. Com uma roupa assinada pela Versace, o vestido estava divido em dois. Uma versão dourada, com laço lateral e cauda com tom bronzeado, feito com cristais metálicos, sendo inspirado no art decó.

A segunda apareceu quando subiu as escadarias e três assistentes surgiram para tirar o laço, revelando um vestido verde oxidado. No momento, os espectadores acharam lindo, mesmo sem saber ainda do conceito da mudança de cor.

Com o tema 'Na América: Uma Antologia da Moda', Blake Lively optou por essa peça para representar a Estátua da Liberdade. A aparência original da obra foi feita com bronze, mas ao longo dos anos oxidou e ficou com o tom esverdeado como é visto hoje em dia.

O vestido ainda traz outro detalhe. Na cauda dele, é possível ver algumas estampas, que também representam outro ponto histórico nos Estados Unidos: a arte de constelações no teto da Grand Central Station, em Nova York.

o vestido da blake foi inspirado na arquitetura de ny: a parte verde e dourada da cauda remete ao teto da grand central station, a estampa do vestido ao empire state, a coroa e outras coisas à estatua da liberdade. sim, ela entendeu o que é SERVIR #MetGala pic.twitter.com/ysRED6WIXV

— jotinha (@panicatdataylor) May 2, 2022 ">

 

Tags

Autor