Mais respeito

Após comentário transfóbico de Nego Di, Linn da Quebrada responde: 'o Brasil me ama'; veja o que ela disse

Nego Di chamou Lina pelo termo pejorativo 'traveco' e fez outras declarações preconceituosas sobre identidade de gênero da ex-BBB

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 02/05/2022 às 21:45
Reprodução/Instagram
Cantora, Linn da Quebrada participou na última edição do Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Depois que o vídeo com as declarações preconceituosas de Nego Di contra Linn da Quebrada viralizou na internet, muitos internautas recorreram às redes sociais para pedir a prisão do ex-BBB que auto se intitula "humorista".

Na noite desta segunda-feira (2), Linn da Quebrada também recorreu ao mesmo recurso para se pronunciar sobre o assunto. Em seu perfil oficial nas redes sociais, a ex-BBB disse que a atitude de Nego Di aparentemente foi para "deslegitimar o que já foi construído".

"O que mais me deixa puta eh que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo pra nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. Não eh sobre o jogo do BBB, eh sobre o jogo que eles fazem aqui fora tbm", respondeu a uma internauta no Twitter sobre a polêmica.

Linn da Quebrada responde deboche de Nego Di

Como se não bastasse os comentários transfóbicos do ex-BBB - que saiu do Big Brother cancelado -, ele ainda debochou da cantora. Sobre o riso, Linn da Quebrada foi certeira: "atitude desesperada", disse.

"O riso q essa situação revela me parece uma atitude desesperada de tentar coagir manifestações potencialmente perigosas ao grupo que ele pertence. Um riso q persegue, que tenta corrigir, que quer diminuir para criar a ilusão de que eles são maiores e mais fortes. A farsa da força", afirmou Linn da Quebrada.

Relembre a polêmica

Nego Di causou revolta na internet depois que vídeos do seu stand up comedy viralizou nas redes sociais. No registro, ele aparece falando sobre a identidade de gênero de Linn da Quebrada, que é travesti.

Na apresentação, ele - que se acha humorista - ainda citou o órgão sexual da também atriz. "Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB. Porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça [se referindo ao órgão sexual masculino], né? Ainda não cortou", disse Nego Di.

Reprodução/Instagram
Nego Di chamou Linn da Quebrada de 'traveco' - Reprodução/Instagram

E as declarações preconceituosas não pararam por aí. Em seguida, o ex-BBB questionou a orientação sexual de Lina, relembrando quando ela beijou Maria no reality show.

"Do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti pegou uma mina. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: 'mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?", disparou.

Veja vídeo

Reprodução/Instagram
Nego Di chamou Linn da Quebrada de 'traveco' - FOTO:Reprodução/Instagram

Últimas notícias