TRISTE

PAULO GUSTAVO: Thales Bretas, viúvo do humorista, revela que filho não aceita a morte do pai; veja vídeo

O dermatologista marcou presença no programa de Ana Maria Braga na manhã desta terça (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/05/2022 às 13:33
Notícia
X

Thales Bretas foi o convidado de Ana Maria Braga no "Mais Você", na manhã desta terça-feira (3). O médico conversou sobre o processo de luto e como era a sua relação com Paulo Gustavo. Na quarta (4), completa-se um ano da morte do humorista.

Durante a conversa, ele revelou que os filhos, Romeu e Gael, ainda não entendem completamente o que aconteceu. "Eu introduzo, tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles", explicou sobre o luto das crianças.

Thales revelou ainda que Romeu não aceita bem a partida do pai. "O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele", inicia.

"Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma", contou.

Thales ainda comenta que tenta manter viva a memória dos filhos: "acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente".

Tags

Autor