Deixou saudades

PAULO GUSTAVO: um ano da morte do humorista; Thales Bretas relembra luta contra covid-19

No 'Mais Você', da TV Globo, Ana Maria Braga pediu para o viúvo comentar a relação dos dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/05/2022 às 10:51
Notícia
X

Foi no dia 04/05 que Paulo Gustavo faleceu após complicações da covid-19. Sendo um humorista que deixou um grande legado no Brasil, os seus fãs não deixaram passar batido essa data triste. Thales Bretas, viúvo do ator, participou do 'Mais Você', da TV Globo, e relembrou a vida ao lado do amado.

Segundo Thales Bretas, no momento que se conheceram foi especial. Entretanto, o médico teve medo de se aproximar por ser uma pessoa pública. "Ele foi me conquistando cada vez mais. A gente foi conversando, ele foi pra Tóquio, mas ficou me ligando direto, achei lindo e isso foi me motivando, sou romântico, ele era muito carinhoso", declarou.

Por serem pessoas que não paravam com o trabalho, Thales e Paulo Gustavo sempre realizavam testes de coronavírus. "Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição", desabafou.

Paulo Gustavo teve dois filhos com Thales, gerados por barriga de aluguel: Gael e Romeu. O casal sempre quis a paternidade, mas esperaram o médico se formar para casarem e solidificas a relação, o que aconteceu dois anos depois de iniciarem o romance.

Tags

Autor