brincou

Perguntada por Paulo Vieira, Fátima Bernardes dá resposta sincera sobre TV Globinho; internautas reagem

Apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes falou sobre o término da programação infantil das manhãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/05/2022 às 19:17 | Atualizado em 03/05/2022 às 19:19
Notícia
X

Respondendo perguntas de forma sincera durante conversa com Paulo Vieira, Fátima Bernardes falou sobre suas saída do 'Encontro', 'The Voice Kids' e respondeu uma pergunta que é feita desde sua entrada no horário da manhã: "cadê a TV Globinho?"

"A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra eles pararem de assistir desenho e ir estudar?", perguntou Paulo Vieira no em um estilo de 'Big Terapia', quadro do BBB que foi reproduzido no encontro. A apresentadora então resolveu responder, de forma animada, que muitas pessoas ainda perguntam sobre a saída do programa infantil.

"Eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo", respondeu a apresentadora, com bom humor.

"Às vezes tem uma pessoa de 30 anos que chega pra mim: 'E a TV Globinho?'. Eu falo: 'pelo amor de Deus, né?'. Você não via mais TV Globinho há dez anos".

Reação dos internautas

Na internet, os internautas - que pedem TV Globinho até hoje - reagiram ao comentário de Fátima e afirmaram que continuariam 'pedido três espiãs demais'. Uma forma descontraída de interagir com a apresentadora. 

Tags

Autor