veja quem é

WANESSA CAMARGO: Quem é o ex-marido e Wanessa Camargo? Marcus Buaiz é bilionário e foi sócio de Ronaldo; saiba mais

Casal fez um anuncio nas redes sociais confirmando a separação após 17 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/05/2022 às 17:43 | Atualizado em 05/05/2022 às 17:11
Notícia
X

Na tarde da quinta-feira (02), Wanessa Camargo anunciou o término de sua relação de 17 anos com Marcus Buaiz. O casal tem dois filhos e o divórcio foi decidido em conjunto, segundo a cantora.

Marcus Buaiz é bem conhecido no ramo empresarial, principalmente esportivo. Capixaba de 42 anos, ele cresceu em uma família de empresários que controlam o Grupo Buaiz, um conglomerado de companhias que atuam nos segmentos de comunicação, alimentação e comércio.

Bilionário, ele inaugurou a 9ine ao lado de Ronaldo Fenômeno no início dos anos 2010. A agência trabalhou com esportistas como Anderson Silva e Rafael Nadal. Focado em gestão de carreiras dos futebolistas, ele já firmou parceria com Neymar Sports.

Relação com Ronaldo

Além da 9ine, eles se tornaram sócios do Fort Lauderdale Strikers, time dos EUA que acabou extinto três anos depois — cada um deles tinha 10% do controle da equipe, que viveu grave crise financeira na época.

A parceria com o ex-jogador, no entanto, é também pessoal: Ronaldo é padrinho de José, filho de Buaiz, enquanto Maria Alice, uma das filhas do Fenômeno, é afilhada do empresário.

Exercício

"Cuidar do corpo e da mente é um dos combustíveis para o sucesso. Não se esqueça disso", publicou ele na legenda de uma foto em que aparece dentro de uma academia.

A paixão por esportes de Buaiz vai além do futebol, ele mostra nas redes sociais que joga tênis, boxe e afins. 

Tags

Autor